Como Ganhar Dinheiro Fácil

Como Ganhar Dinheiro Fácil Vendendo suas coisas Conseguir um trabalho Odd Making Money Outras maneiras Editado por n. poços, Dave Crosby, Tahir, Jack Herrick e 301 outros Você está olhando para ganhar dinheiro com pouco ou nenhum trabalho, e tão rápido quanto possível? Não tenha medo - isso é fácil! Olhe para a venda de produtos ou serviços, pegando biscates e outras tarefas diversas como formas de obter dinheiro rápido
--> Como Ganhar Dinheiro Fácil

.

Método 1 de 3: Vendendo suas coisas

  1. 84583 1.jpg
    1
    Venda suas coisas para lojas locais. Há muitas lojas, locais e de rede, que compram produtos do público a uma taxa reduzida e, em seguida, revendê-los em suas lojas. Ordenar através de sua casa para encontrar coisas que você não precisa mais, quer, ou usar e fazer uma visita a essas lojas em sua área.
    • Se você se considera bastante o ávido leitor com uma biblioteca para corresponder, considere a triagem através de seus arquivos para encontrar livros antigos que você não deseja mais. Livros em bom estado pode ser comprado por vários dólares cada em-sebos.
    • A roupa é algo que todo mundo tem, e muitas vezes algo que temos muito de. Se o seu guarda-roupa é repleto de roupas, tomar um passe através de e encontrar as coisas que você não pode caber ou não estão em estilo mais. Você vai obter o melhor preço para a roupa que não tem buracos, manchas, ou desgaste-e-rasga.
    • Se a sua biblioteca está cheia de música, em vez de livros, considerar vender alguns de seus CDs. CDs com seus casos intactas e sem arranhões ou defeito pode ser vendido por alguns dólares cada. Encontre uma loja de música ou registro local em sua área e ver se eles compram CDs usados.
    • Se o jogo é o seu lugar, tentar a triagem através de todos os seus jogos de vídeo antigas. Muitas lojas de videogames terá seus jogos usados ​​se forem levados sem quaisquer riscos ou manchas na embalagem original. Embora você pode ter apenas uma fração do preço que você originalmente comprou os jogos para, fazendo alguns dólares em algo que você não usa mais é melhor do que nada.
    • Tente tirar coisas diversas para uma casa de penhores local. Isso permite que você revender qualquer coisa de um liquidificador você nunca usou a sua jaqueta de motoqueiro de idade. [1]84583 2.jpg
  2. 2
    Venda suas coisas diretamente. Se você prefere ser responsável por vender o que você possui, em vez de levá-lo a uma loja, considere ter uma venda de garagem ou publicidade de seus artigos online. Embora estes envolvem muito mais planejamento do que simplesmente fazer um drop-off em sua loja de segunda mão favorito, você pode fazer muito mais dinheiro fazendo o trabalho sozinho.
    • Jogue seu próprio quintal ou venda de garagem. No máximo, você pode esperar um item de marca nova para vender por 50% do que o preço original, mas você estará fazendo o dinheiro de volta em algo que você não está usando atualmente.Certifique-se de planejar com antecedência, colocando anúncios em seu jornal local e colocação de sinais para a sua venda nas ruas vizinhas ocupadas com as direções.
    • Coloque itens caros em sites como o Craigslist ou eBay para fazer propaganda para um público mais amplo. Se você tem algo que vale muito mais dinheiro do que apenas algumas roupas usadas e ferramentas de garagem, em seguida, abra um anúncio para ele online. Craigslist é uma ótima opção para vender alguma coisa imediatamente para os locais sem a necessidade de enviá-lo através do país.
  3. 84583 3.jpg
    3
    Venda de materiais corporais. Agora, por mais estranho que possa parecer, você pode realmente vender partes de seu corpo para um monte de dinheiro. Não estamos falando de órgãos, mas sim coisas como plasma, material genético, e cabelos longos.
    • Se o cabelo é longo (mais de dez polegadas) e em boas condições de saúde, considerar cortar-lo e vendê-lo para uma empresa que faz perucas. Cabelo não tratada que nunca foi colorido ou relaxado recebe o melhor preço, especialmente se for uma cor ou textura única. Quanto mais tempo o seu cabelo for, mais dinheiro você pode fazer fora dela!
    • Venda seu plasma em um banco de sangue local. Plasma é uma parte do seu sangue que é dado em infusões para pacientes com certas doenças. Você pode doar seu plasma várias vezes ao longo de algumas semanas, e ganham em média US $ 50 por doação.
    • Venda seu esperma. Embora nem todo cara é confortável em dar o seu material genético com estranhos, se você estiver com pouco dinheiro e dispostos a ajudar um casal desconhecido ter um bebê, então, vender o seu esperma. Você pode ganhar até US $ 100 por visita.
    • Venda seus ovos. Isso é muito mais oportuno do que a venda de esperma, mas para todas as senhoras que querem fazer um monte de dinheiro e não se importa de vender seus ovos, você pode ganhar até US $ 10.000 para um único tratamento. O processo de venda de ovos leva várias semanas de injeções e um procedimento ambulatorial menor, e pode ser um pouco desconfortável. A vantagem é que você faz um monte de dinheiro em um período relativamente curto de tempo. [2]
  4. 84583 4.jpg
    4
    Venda metal. Isto pode variar de suas jóias antigas para uma pilha de sucata de metal no quintal. Metal fica um bom preço, e é bastante fácil de encontrar se você está procurando o material barato.
    • Ouro está sendo comprado em um ponto mais alto agora - $ 1.350 por onça sólido de 24 quilates. Embora a maior parte do ouro em jóias não é tão alta qualidade, você pode certamente fazer algumas centenas de dólares com a venda de alguns anéis ou pulseiras velhas que você nunca usa. [3]
    • Sucata é uma ótima maneira de ganhar dinheiro que a maioria das pessoas não necessariamente pensar. Se você tem um carro velho, barco, RV, ou prédio com metal desnecessário, então considerar desmontá-lo e vendê-lo a uma loja de sucata de metal local. Você poderia fazer várias centenas, ou milhares, de dólares em peças de metal que você pode ter acabado de sair à ferrugem.
    • Sempre que uma festa, reunir todas as latas de metal depois. Estes podem ser vendidos para sucata de metal lojas por cerca de 70 centavos de dólar por libra (cerca de 32 latas). Você não é apenas ser verde através da reciclagem de lixo, mas fazer algum dinheiro no processo também.
    • Salvage velho sucata de armazéns abandonados nas proximidades e através de mergulho lixo. Você também pode ser capaz de comprar velho metal sob a forma de carros ou barcos para o mais barato do que você é pago para vender o metal.[4]
  5. 84583 5.jpg
    5
    Vender algo que você faz. Você é um excelente padeiro? Um artista? Um jardineiro? Um carpinteiro? Em seguida, levar seus produtos artesanais para o mercado! Isso não significa necessariamente que sua única opção é vender a um mercado de agricultores local. Para um verdadeiro artesão, há muitas maneiras de vender seus produtos.
    • Tente abrir uma loja com um mercado on-line como Etsy ou eBay. Estes permitem que você anunciar seus produtos, dar uma breve descrição, e promover os seus artigos em torno de seus sites. Etsy está se tornando um lugar de grande sucesso para os produtos artesanais exclusivos vendidos a preços elevados.
    • Traga as coisas feitas em um bazar local de férias, justo, ou mercado. As pessoas que freqüentam esses lugares ir especificamente para ver os produtos incríveis que as pessoas fazem a si mesmos, para que o público já está sob medida para você. Alguns desses lugares pode exigir que você pague uma taxa para alugar um estande, mas você pode ser capaz de obter um espaço de venda livre.
    • Anuncie seus produtos para escritórios locais e boutiques. Visitar lugares onde você pode encontrar um produto semelhante ao que você faz, e pedir para vender seus produtos lá. Muitos empresários locais estão felizes em apoiar um colega empresário, apresentando ou vender seus produtos.
  6. 84583 6.jpg
    6
    Venda de espaço em seu site. Você é o orgulhoso proprietário de um blog ou site? Em seguida, considerar a venda de espaço publicitário nas colunas abertas de suas páginas. Você pode se inscrever com diferentes links afiliados que oferecem espaço publicitário para grandes fornecedores de terceiros. Em seguida, você recebe uma porcentagem da quantidade de vendas que são feitas por meio de sua página. A melhor maneira de fazer um monte de dinheiro desta forma é para manter o tráfego em seu site ou blog de ​​alta, mantendo os posts frequentes e interessante. [5]
  7. 84583 7.jpg
    7
    Alugar um pouco do seu espaço. Se você tem um quarto vago, porão ou local de estacionamento em uma rua movimentada, considere alugar para fora. Você está no comando do processo de transação, por isso, se em qualquer ponto do tempo não parece estar dando certo para você, então você está livre para cancelar o contrato.
    • Se você decidir alugar parte de sua casa, certifique-se de redigir um contrato de arrendamento e ter todos os seus papéis e licenciamento em ordem. Isso irá ajudá-lo a evitar acidentes com inquilinos ou do Governo.
    • Tente anunciar uma vaga extra para seus vizinhos que podem precisar de espaço para vários carros. Olhe para as taxas mensais na área para estacionamento para avaliar o quanto você deve cobrar, a fim de ser justo. [6]
  8. 84583 8.jpg
    8
    Venda de fotos. Imagens são imagens simples, um tanto inclassificável, que as pessoas podem usar para uma taxa nos artigos, brochuras, apresentações, etc Eles não ganham muito cada um, mas se você faz o upload de uma pequena coleção agradável, as vendas podem realmente somar - especialmente porque as fotos podem ser vendidos mais e mais. Melhor de tudo, ele não fica muito mais fácil do que clicar fora alguns tiros decentes, enviá-las, e esperando.

Método 2 de 3: Conseguir um Odd Job

  1. 84583 9.jpg
    1
    Tente "sentado" para seus vizinhos. Embora seja fácil associar babá como um trabalho de 13 anos de idade meninas, é realmente uma maneira rápida e fácil de ganhar dinheiro. O assento não parar em crianças, porém, e pode se expandir para incluir casas, animais de estimação, e jardins bem. Anuncie seus serviços sentados em quadros de avisos próximos e em torno de seu bairro para aumentar a probabilidade de serem contratados.
    • Pet sentado ou passear o cão é uma ótima maneira de ganhar dinheiro, se você é um amante de animais. Quando os seus amigos, familiares ou vizinhos cabeça para fora em férias, oferecer-se para cuidar de seus animais de estimação para uma taxa baixa. Isso irá ajudá-los, e dar-lhe uma oportunidade fácil de ganhar dinheiro fazendo algo que você ama.
    • Casa de estar é, possivelmente, o melhor dos "sentado" tipos de trabalhos. Você é pago para ficar na casa de alguém e certifique-se que não há arrombamentos ou acidentes durante o tempo de uma família ausente em férias ou negócios.Embora você só pode ter que fazer check-ins por dia, esta é uma maneira muito fácil de ganhar muito dinheiro.
  2. 84583 10.jpg
    2
    Faça probabilidades e extremidades empregos. Todo mundo tem pequenas tarefas que eles precisam fazer, quer se trate de limpeza das calhas, detalhando seu carro, ou de limpeza profunda da casa, há uma abundância de tarefas e afazeres para fazer. Anuncie seus serviços para amigos e familiares que estariam dispostos a tê-lo fazer suas tarefas favoritas, pelo menos a uma taxa pequena.
  3. 84583 11.jpg
    3
    Torne-se um cliente do mistério. Uma cliente do mistério é uma pessoa que é pago para visitar secretamente lojas e restaurantes e informar sobre a visita de uma pesquisa online depois. Você é pago cerca de US $ 10 em média por loja, por um breve 10-15 minutos run-in.
    • A Providers Association clientes mistério regula os terceiros que são contratados, para visitar o seu site pode lhe dar acesso a alguns programas de Mystery Shopper seguros.
    • Se você é obrigado a comprar algo - comida ou roupas tipicamente - você será reembolsado para esse item após a conclusão do inquérito online.
  4. 84583 12.jpg
    4
    Trabalho para ChaCha. ChaCha é um serviço de telefone que ninguém pode texto ou ligue para fazer qualquer pergunta que poderia ter. Como um trabalhador, é o seu trabalho para escolher uma área que você acha que sabe muito sobre, e pesquisa e enviar de volta as respostas o mais rápido que puder.
    • Antes de ser contratado como um trabalhador, você tem que fazer um teste para se certificar de que são compatíveis com o seu sistema e são capazes de realizar as tarefas necessárias.
    • ChaCha trabalhadores são pagos entre US $ 3 - $ 9 por hora, sem número mínimo de horas de trabalho necessárias. Basta entrar no seu site, sempre que você quer trabalhar, e fazer o trabalho tanto quanto você gostaria. [7]
  5. 84583 13.jpg
    5
    Conseguir um emprego como um árbitro ou árbitro. Você ama esportes? Então leia sobre as regras do seu jogo favorito e ser pago para ref! Por cerca de US $ 15 por hora de duração do jogo, você vai ter um pouco de dinheiro extra para participar de seus esportes favoritos. Certifique-se que você é claro sobre as regras, porém, como você pode ter que lidar com os jogadores infelizes, se você fizer uma chamada de ruim por acidente.
  6. 84583 14.jpg
    6
    Conseguir um emprego como um trabalhador temporário. Empresas muitas vezes precisam de funcionários temporários, então oferecer seus serviços até uma agência de trabalho temporário. Embora isto possa não ser a maneira mais rápida de ganhar dinheiro, os trabalhos são fáceis, porque você não vai ter tempo para ser treinado em tarefas elaboradas.
    • Torne-se um assistente virtual. Se você tem experiência administrativa e gostaria de uma oportunidade de trabalhar a partir de casa, olhar para trabalhos de assistência virtuais em um site como virtualAssistants.com ou TaskRabbit.com.Pode demorar cerca de uma semana para ser processado, mas o trabalho é extremamente conveniente para estadia em casa dos pais ou para preencher as lacunas de um cronograma a tempo parcial.
    • Conseguir um emprego sazonal. Muitas empresas e lojas de obter adicional ocupado em determinadas épocas do ano, em função dos serviços que prestam.Conseguir um emprego que dura algumas semanas ou meses para uma loja local ou no escritório que tem uma estação ocupada chegando. [8]
  7. 84583 15.jpg
    7
    Trabalhar para eventos especiais. Muitas empresas precisam de pessoas por períodos curtos para anunciar ou trabalhar para convenções especiais. Você pode ser pago para ficar na rua segurando uma placa ou dar amostras grátis de alguns produtos no shopping. Normalmente, os salários são de hora em hora e estão em uma base de muito curto prazo de alguns dias ou semanas. [9]
  8. 84583 16.jpg
    8
    Tente um programa Mechanical Turk. Este é um trabalho on-line onde você está atribuída uma tarefa simples que é difícil para um computador para gerenciar. Estes são empregos mundanas, repetitivas, mas incrivelmente básicas que você trabalha à vontade. Normalmente o pagamento é em centavos de dólar por trabalho, por isso, embora as tarefas são fáceis você tem que colocar em um monte de tempo para fazer muito dinheiro.
    • Amazon oferece um programa Mechanical Turk que os depósitos direto em sua conta na Amazon, mas pode ser retirado em dinheiro depois de atingir a marca de US $ 10.
    • Você começa a escolher o que trabalho que pretende fazer a partir de uma lista de necessidades, mas tenha em mente que estes postos de trabalho pode ser muito chato. Tenha perseverança e você pode fazer um pouco de dinheiro em uma semana de trabalho! [10]
  9. 84583 17.jpg
    9
    Obter uma rota jornal. Embora este trabalho é o melhor para madrugadores, se você estiver disposto a acordar nas primeiras horas da manhã, você pode ganhar até US $ 10.000 por ano apenas entregando jornais! A melhor parte é, por causa das horas que você não tem que se preocupar com o seu percurso de papel em conflito com o seu trabalho regular ou horário escolar. [11]

Método 3 de 3: Fazendo o dinheiro Outras maneiras

  1. 84583 18.jpg
    1
    Tente pesquisas on-line de renome sites de pesquisa online pagar R $ 5 -. US $ 10 por pesquisa. Você pode complementar sua renda por apenas tomando um ou dois inquéritos por dia.
  2. 84583 19.jpg
    2
    Seja parte de um estudo. Universidades, pesquisadores e empresas farmacêuticas estão em constante necessidade de participantes para os estudos.Dependendo do estudo, pode ser pago até várias centenas de dólares! A maioria dos estudos está procurando pessoas que estão em boa saúde, embora alguns tenham critérios pobre de saúde de que necessitam os participantes a preencher.
    • Visite os sites das universidades locais ou o departamento de saúde para descobrir o que estudos estão sendo realizados perto de você.
    • Participar do estudo do sono NASA. Isso requer que você ficar em um dos seus leitos durante três meses direto com a atividade física mínimo. O pagamento para este estudo em particular, é um colossal 10 mil dolares! Embora o pagamento é devido após meses de repouso na cama forçada.
    • Participar em estudos médicos sempre coloca você em risco de certos efeitos colaterais, embora estes sejam sempre muito improvável. [12]
  3. 84583 20.jpg
    3
    Dê sua opinião. Empresas querem ouvir o que o público pensa dos produtos ou serviços que eles fornecem. Para descobrir essas opiniões, muitos dão pesquisas on-line que qualquer um pode tomar e, posteriormente, ser pago.
    • Tente opinionoutpost.com visitar, o que dá dezenas de diferentes inquéritos a tomar, cada ser vale por alguns dólares.
    • Participe de um grupo de foco. Estes podem ser on-line ou em pessoa, e exigem que você dar feedback sobre um produto ou idéia particular. Você pode ser pago alguns dólares, ou até uma centena, dependendo do tempo e esforço necessários para sua atividade de grupo. [13]
  4. 84583 21.jpg
    4
    Encontre incentivos registe-up. Se você estava pensando em mudar de conta bancária, obter um novo cartão de crédito, ou recomendar uma empresa que você gostaria de um amigo, por exemplo, compras em torno de bônus em dinheiro de volta antes de tomar sua decisão.
  5. 84583 22.jpg
    5
    Anuncie para as empresas. Empresas e corporações querem que seus produtos e serviços para atingir o maior número de pessoas possível. Para fazer isso, eles utilizam os serviços de cidadãos comuns para espalhar a sua palavra para eles. Você pode ser solicitado para fazer propaganda para eles on-line ou em pessoa.
    • Ter o seu carro envolto em propagandas. Dependendo do produto ou serviço, você pode ser obrigado a ter o envoltório colocado em seu carro por vários meses ou anos. Isso, no entanto, acrescenta-se a centenas de dólares ao longo do tempo. Retirar o invólucro quando terminar faz nenhum dano para o seu carro.
    • Venda suas atualizações de status para seu Twitter, Instagram, Facebook ou contas. Você será dado a escolha de certos anúncios que irão aparecer como uma atualização de status postado por você em seus meios de comunicação social online favoritos. Você começa pago mais para o número de anúncios que você postar e seguidores que você tem. Visite ad.ly.com para algumas propagandas introdutórias. [14]
  6. 84583 23.jpg
    6
    Voluntário tempo em uma cooperativa de alimentos. Muitas cidades têm cooperativas de alimentos locais em que os trabalhadores são apenas voluntários.Qual é o lado positivo do voluntariado, então? Muitas vezes você vai ser dada gratuitamente mantimentos e alimentos em troca de seus serviços de trabalho. Este é essencialmente o dinheiro que paga por mantimentos você teria que comprar de qualquer maneira! [15]
  7. 84583 24.jpg
    7
    Ganhar dinheiro através de seu smartphone. Apps como Agente de Campo, postos de controle, WeReward, MyLikes e Gigwalk permitem concluir pequenas tarefas (qualquer coisa de tirar uma foto de si mesmo em um café para digitalizar um código de barras) para alguns dólares. Essas são ótimas maneiras de ganhar dinheiro enquanto você está fora para almoçar ou ir sobre suas compras.
  8. 84583 25.jpg
    8
    Pesquisar por dinheiro não reclamados ou propriedade. Vá para unclaimed.org estar ligado às páginas oficiais dos estados norte-americanos ou províncias canadenses de ter vivido em, em seguida, siga as instruções para procurar e, se necessário, os fundos de reclamação devido a você. Se você já teve um depósito ou cheque que foi reclamado, porque você não pôde ser encontrado, este é o lugar para ir.[16]

Dicas

  • Nunca pagar para participar painéis de pesquisa. Todos os painéis legítimos são gratuitos.
  • Também certifique-se que você sabe o que você está se metendo antes de fazê-lo.
  • Reciclar e coletar trocos! Eventualmente, eles juntar-se e transformar-se em aquelas quantias chorudas. Boa sorte.
  • É melhor você oferecer seus serviços para fechar a família e amigos, nunca associar-se com estranhos, eles podem ter intenções dos desagradáveis ​​'se você não conhecê-los bem.
  • Mantenha uma atitude positiva, se você quiser um resultado positivo. Negatividade só traz resultados negativos.
  • Trabalhe duro para ganhar dinheiro fácil.
  • O ideal é participar de programas de afiliados que oferecem comissões de duas camadas. Dessa forma, você pode indicar seus amigos ou outras pessoas que querem ganhar dinheiro online. Então, quando eles fazem uma venda, você vai ganhar uma pequena percentagem para encaminhá-los.

Advertências

  • A Internet pode ser perigoso. Nem sempre pesquisas de confiança que você vê online, se você ver o site de um anúncio adicionadas a este artigo por spammers, ou em programas de publicidade nas páginas. Sites de pesquisa maliciosas podem roubar informações pessoais ou simplesmente instalar vírus no seu computador!

WikiHows relacionados


Como
Ganhar Dinheiro (para adolescentes)

Como
Ganhar dinheiro vendendo o que você tem a dizer

Como
Ganhar dinheiro como um adolescente trabalhando para si mesmo

Como
Ganhar Dinheiro Quando você é muito jovem para conseguir um emprego

Como
Ganhar dinheiro vendendo seu próprio e-book

Como
Ganhar Dinheiro Online

  1.  http://www.dailyfinance.com/photos/25-unusual-ways-to-make-quick-money/ # slide = 5702606
  2.  http://money.howstuffworks.com/personal-finance/financial-planning/10-ways-make-money-on-the-side.htm#page=9
  3.  http://money.howstuffworks.com/personal-finance/financial-planning/10-ways-make-money-on-the-side.htm#page=5
  4.  http://www.dailyfinance.com/photos/25-unusual-ways-to-make-quick-money/ # slide = 5054726
  5.  http://abcnews.go.com/GMA/MakeMoney/story?id=7474450&page=2
  6.  http://money.howstuffworks.com/personal-finance/financial-planning/10-ways-make-money-on-the-side.htm#page=8
  7.  http://abcnews.go.com/GMA/MakeMoney/story?id=7474450&page=1
  8.  http://money.usnews.com/money/blogs/my-money/2013/04/04/17-quick-and-easy-ways-to-earn-more-cash
  9.  http://money.howstuffworks.com/personal-finance/financial-planning/10-ways-make-money-on-the-side.htm#page=6
  10.  http://www.dailyfinance.com/photos/25-unusual-ways-to-make-quick-money/ # slide = 5054730
  11.  http://money.usnews.com/money/blogs/my-money/2013/04/04/17-quick-and-easy-ways-to-earn-more-cash
  12.  http://money.howstuffworks.com/personal-finance/financial-planning/10-ways-make-money-on-the-side.htm#page=10
  13.  http://www.womenshealthmag.com/fitness/make-money-fast-1
  14.  http://www.womenshealthmag.com/fitness/make-money-fast-4
  15.  http://money.usnews.com/money/blogs/my-money/2013/04/04/17-quick-and-easy-ways-to-earn-more-cash
  16.  http://money.usnews.com/money/blogs/my-money/2013/04/04/17-quick-and-easy-ways-to-earn-more-cash