veja aqui Como Ganhar Dinheiro Online

Vou citar 10 ideias que você pode começar hoje mesmo. Algumas mais fáceis, outras mais difíceis. Algumas mais rentáveis, outras menos. Mas TODAS oferecem a possibilidade não só de trabalhar em casa, mas sim de onde e quando você quiser!.


Como Ganhar Dinheiro Online

1. Venda Fotografia

A Internet tem causado uma explosão na demanda por fotografias. Como o número de meios de comunicação e estabelecimentos comerciais aumentou dramaticamente com o crescimento da mídia on-line há uma enorme necessidade de alta qualidade fotos.
Yuri Arcurs é o homem todo mundo se volta para as suas ações para as necessidades de fotos. Quanto mais vendido estoque fotógrafo do mundo, ele vende uma imagem a cada 8 segundos, 24 horas por dia (que funciona para mais de 4 milhões de imagens de cada ano). Arcurs faz milhões de dólares a cada ano, simplesmente por ser o melhor no que faz. Há lotes de grandes fotógrafos do mundo e a barreira de entrada é tão baixa quanto a posse de uma câmera, mas Arcurs conseguiu construir uma reputação online consistente e de alta qualidade e imagens criativas.
Se você é um fotógrafo profissional (ou mesmo apenas um hobby), você deve considerar as possibilidades de venda de imagens online.

2. Tweet Para Patrocinadores

SponsoredTweets.com é uma plataforma online que permite a você ganhar dinheiro no Twitter através da cobrança de patrocinadores para comunicar suas mensagens publicitárias para seus seguidores. Você define a quantidade que você quer ser pago por cada tweet que você faz, escolher uma categoria e selecionar palavras-chave que você deseja trabalhar. Você, então, esperar por anunciantes para contatá-lo e levá-lo até em sua oferta, pagando-lhe a quantia especificada para cada tweet que você faz.
Durante todo o processo, o tweeter tem total controle sobre sua conta, e pode escolher os dizeres dos tweets, ou pode optar por rejeitar o tweet completamente.

3. Blog de ​​receitas publicitárias

Se, no entanto, você já tem um blog com um seguimento devotado deve ser fácil para você alavancar seus leitores em dinheiro vivo. As redes de anúncios como o Google AdSense pagam muito dinheiro para colocar seus anúncios em seu site, e você vai receber um pagamento de cada vez que um leitor clica um. Embora seja fácil ir ao mar e encher cada pixel de reposição, se você colocar seus anúncios também é possível fazer uma renda confortável a partir do seu site.
Um dos blogueiros mais bem sucedidas em torno de hoje é John Chow, um blogueiro canadense que faz mais do que US $ 40.000 por mês com a venda de publicidade e outras fontes de receita. Ironicamente, o seu blog é sobre maneiras de ganhar dinheiro online.

4. Vender produtos da filial


Se você tem um dom para vendas cópia, você pode tentar a sua sorte na venda de produtos para as filiais. Enquanto muitas pessoas tomam a rota decadente de vender pílulas de dieta e produtos da ampliação do pénis, se você quer manter sua consciência limpa você vai descobrir que a Amazon tem um programa de afiliados muito eficaz que permite que você faça publicidade dinheiro qualquer um dos produtos à venda no seu site. eBay também tem uma configuração muito boa da filial, com suas afiliadas top ganhando US $ 1,3 milhões por mês, WOW!





5. Escrever um livro e



Nos últimos anos, o mundo de auto-publicação explodiu on-line para o ponto em que você não tem que executar o seu próprio site, a fim de promover um livro. Amazon, Barnes & Noble e Kobo são apenas alguns dos sites em que você pode auto-publicar, hoje, com taxas de comissão de cerca de 70% disponível em cada venda.

O número de eBooks da Amazon chegou a 8 milhões no ano passado, e Amazon afirmou que eBooks estão vendendo costas duras 2 a 1, 62% das vendas de ebook caiu no gênero Suspense e mistério, por isso, se você sentir que você poderia puxar este estilo de gênero fora, então você vai estar em uma boa chance de venda.
26 anos auto-autor publicado velha, Amanda Hocking de Minnesota faz mais de US $ 2 milhões por ano a partir de suas vendas de e-books. As histórias de Amanda Hocking sobre, trolls, vampiros e zumbis e 'sobrenatural adolescente romances' vender por $ 2,99 ou por tão pouco quanto $ 0,99.

6. Torne-se um Assistente Virtual



Cada pequeno empresário gostaria de contratar um assistente em tempo integral para cuidar das pequenas coisas, mas muitos simplesmente não podem pagar um.Graças à Internet, no entanto, eles agora podem contratar assistentes que trabalham a tempo parcial para uma série de clientes, e tudo a um custo muito menor do que um funcionário em tempo integral.

Se você trabalha em casa esta pode ser uma oportunidade perfeita para fazer uma renda consistente. Os assistentes virtuais pode ganhar US $ 20 por hora em troca de bilhetes de viagem reserva, interagindo com os clientes e lidar com as necessidades diárias de pequenas empresas.

7. Locação suas habilidades

A maioria das pessoas têm pelo menos uma habilidade que carrega um valor de mercado, embora até agora essa habilidade pode ter sido impossível para rentabilizar no mercado de trabalho tradicional.
Sites como 99designs, Elance, Freelancer e iWriter permitir que as pessoas alugam suas habilidades como escritores, programadores, designers, tradutores e muito mais em uma base contratual. Freelancing sites são uma ótima maneira de aumentar sua renda em seu tempo livre, e com bastante motivação e trabalho duro que você poderia encontrar-se ganhar uma confortável renda em tempo integral a partir deles.

8. Venda no eBay

eBay é uma ótima maneira de transformar suas coisas indesejáveis ​​em um pouco de gastar dinheiro, mas não é apenas um lugar para vender suas velhas guerras Estrelas figuras de ação. Na verdade, o mercado global de eBay pode oferecer uma ótima maneira para os comerciantes espertos para comprar e vender o seu caminho para o lucro. Ao comprar por atacado, você pode vender qualquer coisa com um mark up. Ainda melhor, se você tem as habilidades para fazer coisas que as pessoas querem comprar, você poderia começar seu próprio negócio de artesanato baseado em casa, vendendo para clientes ao redor do mundo.
Matt & Amanda Clarkson são um casal bem sucedido que até agora conseguiram fazer mais de US $ 8 milhões em vendas eBay.

9. Torne-se um Tester Mobile App

Pessoas que são bastante incertos do seu potencial de desenvolvimento de aplicativos ainda pode ganhar algumdinheiro através da utilização de aplicativos para o iPhone.
Pessoas que têm o tempo eo desejo de testar aplicativos para iPhone e descobrir erros podem ser recompensados ​​pagamentos por seus esforços. uTest é um desses pedidos. As pessoas que se inscreveram também irá construir alguma reputação na base do teste que eles fizeram até agora.
Melhor reputação significa acesso a mais oportunidades rentáveis ​​de testes de aplicativos.

10. Projetando Camisetas

Finalmente, se você tem algo de uma veia artística que você poderia começar a próxima sensação viral com sua própria gama de funky, arty t-shirts. Sites como o CafePress permitir que os usuários façam upload de seus próprios projetos t-shirt e vendê-los em seu arquivo pessoal online. a zazzle e uma boa dica pois e em portugues link
Você também pode contatar distribuidores comothreadless.com ou designbyhumans.com para liberar seus projetos t-shirt para as massas.
Se seus projetos chamam a atenção que você poderia estar a olhar para os lucros enormes quando decolar em uma maneira grande.
 nosso artigo O Top 10 dicas sobre como começar sua própria linha de roupas de sucesso , isso deve lhe dar uma idéia sobre como dar o pontapé inicial.

Conclusão

Como você pode ver, para ganhar dinheiro online, você não precisa ser especialmente habilidoso com computadores. Você não precisa ser saber como construir seu próprio site a partir do zero, e você não tem que ser um magnata, com milhões de dólares para investir no sucesso.Se você tem qualquer tipo de habilidades artísticas, criatividade e tino comercial, você pode transformá-lo em lucro.
Em suma, você deve entender que o mundo on-line é como na vida real. As mesmas oportunidades existem para a tomada, mas em vez de desenhar os seus clientes a partir de apenas sua cidade você pode chegar com suas grandes idéias para os confins da terra.
Então, por que não começar hoje?