Ganhe dinheiro no facebook e whatsapp


veja essas dicas de como ganhar dinheiro agora com Adf.ly 
 Como Funciona (Tutorial 2017)

O AdFly é um encurtador de Link dos mais famosos ou se não o melhor do mundo, nele você ganhar dinheiro quando uma pessoa clica em um link seu encurtado.



Informações detalhadas da Adf.ly
Adf.ly é um site que permite encurtar seu URL, não é diferente de bit.ly e tinyurl.com. No entanto, ele difere porque eles têm ad twist. Quando alguém abre a URL curta, há uma moldura de 5 segundos que mostra um anúncio. O tempo é muito curto e, portanto, a maioria das pessoas que usam este serviço não se importa com a espera em troca de usar o sistema. quando encurtamos um link e outra pessoa abre ele, vai aparecer um anúncio que o anunciante pagou e nós(Afiliados) ganhamos uma parte desse dinheiro que o Anunciante pagou ao AdFly pelas suas propagandas. Ganhe $ facilmente por mês com o Adfly (faça dinheiro online com adf.ly rápido)

Métodos de Pagamento
O pagamento mínimo é de apenas US $ 5; Isso significa que, assim que você fizer $ 5, você pode retirá-lo. Métodos de pagamento são: Payoneer Paypal Payza

Quanto posso ganhar dinheiro?
O Adfly paga até US $ 9,00 para 1000 visualizações, $ 9,00 podem parecer pequenos, mas basta pensar por um segundo, quantas pessoas usam o Facebook? Mais de 500 milhões de pessoas usam o Facebook diariamente. Se você pudesse obter uma pequena porção de usuários do Facebook para clicar em seu link ou url, você poderia ganhar uma quantia arrumada de dinheiro. Uma ótima maneira de atrair muitos usuários para clicar em seus links é configurar um grupo do Facebook. Muitos desses grupos têm mais de um milhão de usuários - então, se você conseguir o seu limite de pensamento, você pode ganhar muito dinheiro muito rapidamente !!! Você também pode ganhar mais dinheiro fazendo vídeos e postá- los no Youtube e deixe um link na descrição.
  Como me Cadastro no AdFly?
1º – Clique em Fazer Cadastro Agora : aqui





 2º – Depois clique em “Una-se agora”
3º – Agora preencha o formulário com seus dados verdadeiros, como nome e email, depois de preencher os dados clique na caixa de Termos e Condições, complete o captcha e clique em “Unir-se”
4º – Agora aguarde que vai chegar um email de confirmação de conta e clique nele e no link que mandam para ativação.
  Como ganhar dinheiro com o Adf.ly?
A melhor coisa que eu gosto do Adf.ly é que mesmo uma pessoa que não sabe muito sobre Blogging, Internet, computadores e outros materiais de tecnologia também pode ganhar dinheiro com isso. Não existe uma estratégia específica para ganhar dinheiro com o Adf.ly. Eu vou lhe dar algumas idéias para ganhar dinheiro com o Adfly, mas isso não significa que estas são apenas as formas de ganhar dinheiro. Seja criativo para fazer suas próprias maneiras de compartilhar seus links de url, de modo que chegue a um número enorme de pessoas e eles clicam nele. Em poucas palavras, uma pessoa só vai clicar em suas URLs se você tiver algo interessante para compartilhar através de seus links. Aqui estão alguns dos lugares em que você pode compartilhar seus links url. Mas antes de compartilhar seus links url; Certifique-se de ter algo que as pessoas desejam verificar. Vamos começar:

1. Facebook.com Milhões de pessoas usam o Facebook todos os dias, então o Facebook é a melhor maneira de publicar seus links e publicá-los.
2. Twitter.com Obtenha alguns seguidores no Twitter e poste seus links para que seus seguidores possam clicar nesses links.
3. Youtube.com Você também pode usar Youtube.com para seus links carregando vídeos.
 4. Publicar nos fóruns A maioria dos fóruns permite links url em suas postagens. Encontre um tópico de tendências que, no mínimo, troncará por alguns meses. Encontre fóruns relacionados a esse tópico e inscreva-se neles. Encontre algo relacionado a esse tópico e publique-os nos fóruns. Continue aumentando suas postagens exclusivamente. Você verá seus ganhos aumentar lentamente.
5. Pinterest Publique imagens de conteúdo popular com links do seu site.
6. Faça um site Você pode fazer um site gratuito (blog ou site google gratuito) e publicar seus links de url no site com seu conteúdo (basta alterar seus links de saída para links da adf.ly ou você também pode usar seu script de entrada do site ou script de página completa).
7. Consulte outros Isso pode ser provado ser o caminho para ganhar mais dinheiro com o Adfly. Só você tem que fazer é referir seus parentes, amigos ou alguém para se juntar a adfly e você ganhará dinheiro. Consulte Publishers e você receberá 20% de seus ganhos por tempo de vida. Consulte os anunciantes e ganhe 5% de comissão em todas as ordens publicitárias que eles fazem.
 8. Comentário sobre blogs Isto é semelhante ao acima "Publicar nos fóruns". Apenas a diferença é que esta vez você está postando em blogs / sites relacionados ao seu tópico.
9. Peça aos seus amigos Peça a seus amigos que sigam os links em seu site.
AdFly paga sim, o mínimo para saque é de apenas $5 e se recebe o dinheiro pelo PaypalPayza e Payoneer.